Transportes - Soluções e Aplicações

Soluções de entrada completas para Transportes

/AAES/PT/solutions-and-applications/transportation/images/AAES-solutions-applications-transportation-1000x435.jpg

Movimente mais do que pessoas e coisas e rentabilize o tempo, utilizando a nossa gama completa de entradas automáticas, especialmente concebidas para o sector dos transportes.

A oferta de produtos completa da ASSA ABLOY Entrance Systems inclui soluções eficientes para todas as necessidades e todas as entradas no sector dos transportes.

Nos transportes, sejam de longo curso ou apenas a deslocação diária para o trabalho, o tempo é crucial e essencial para os negócios. Estar atrasado não é opção para os viajantes ou clientes que contam com os seus serviços, pelo que a otimização do fluxo de entradas é de extrema importância para garantir um desempenho sempre excelente.

Quer se trate de entradas principais, entradas de funcionários, zonas de segurança ou admissão de veículos e bens – temos soluções e produtos que ajudarão a garantir um acesso seguro e cómodo. A ASSA ABLOY Entrance Systems fornece portas automáticas, portões de partida/chegada, portas de separação de zonas de segurança, bem como portas industriais e portas rápidas para utilização interna e externa – todos os produtos de que possa necessitar para a área frontal, traseira e interior de edifícios.

Um mundo em movimento

A indústria enfrenta novos desafios, num mundo globalizado onde a mobilidade crescente das pessoas e um medo social de agitadores e agressões moldam drasticamente as prioridades e necessidades. O nosso crescimento económico e nacional está a tornar-se cada vez mais sinónimo da eficácia dos transportes e logística, colocando novas exigências que afetam os viajantes, bem como os milhões de pessoas que atualmente têm empregos relacionados com os transportes. Contacte-nos para conhecer a nossa gama de soluções de sistemas de entradas automáticas e as formas como podemos aplicá-las na sua instalação de transportes.

Relativamente a portas para hangares de aeroportos, consulte a secção Aviação.