As entradas adequadas otimizam o fluxo de entrada e saída da sua loja

As suas entradas mantêm o tráfego em movimento?

Um negócio de sucesso gera tráfego e as entradas devem ser capazes de gerir o volume de clientes e produtos do seu negócio em qualquer hora do dia. As portas devem abrir facilmente quando os clientes pretendem entrar na loja mas permanecer fechadas quando as pessoas estão apenas a passar à frente da loja – caso contrário, não arrisca apenas interrupções na sua entrada como também o conforto dos funcionários e clientes que se encontram no interior da loja.

Alguns dos problemas relacionados com engarrafamentos e interrupções originam:

• Que os clientes optem por ir a outra loja

• Que o abastecimento de stock fique comprometido

• Que o foco dos funcionários na assistência ao cliente seja interrompido

 

Melhoria do fluxo na Metro Cash & Carry

Na sua nova loja em St. Pölten, Áustria, a Metro Cash & Carry maximizou o fluxo de clientes através da sua loja. Na entrada e saída principal, uma solução tipo vestíbulo com portas designadas para entrada e saída, facilita a entrada e saída dos compradores da loja. Na parte traseira da loja, niveladores de cais isolados não cumprem apenas os elevados padrões de sustentabilidade do edifício, garantem também que todo o procedimento de carga e descarga é contínuo, seguro e eficiente.

A ASSA ABLOY Entrance Systems possui anos de experiência na indústria de retalho. Veja como as nossas portas são concebidas para manter o seu negócio em movimento, seja qual for o tipo de loja em que trabalha:

Lojas de moda e especializadas

Lojas de alimentos e mercearias

Hipermercados e lojas de grandes dimensões

Centros comerciais

Lojas de conveniência e estações de serviço