Os produtos que conhece e nos quais confia, agora reunidos numa única marca

/global/scaled/1920x831x0x61x1000x435/AAES-common-files-banners-ASSA-ABLOY-article-core-1920x960.jpg

Determinada na definição de novos padrões na experiência dos clientes, a ASSA ABLOY Entrance Systems decidiu reunir todos os seus produtos, serviços e funcionários numa única marca.

Para os clientes, isto significa que as marcas Besam, Crawford, Albany e Megadoor vão mudar de nome para ASSA ABLOY. O objetivo é aumentar o reconhecimento e a exposição do nosso vasto portefólio global de produtos e serviços. E consciencializar ainda maisas pessoas acerca da nossa competência e capacidade para fornecer instalações completas com sistemas de automatização inovadores.

Individualmente, cada uma das marcas da família ASSA ABLOY conseguiu atingir níveis respeitáveis de sucesso e reconhecimento do mercado através da definição de padrões industriais em termos de segurança e conveniência. As nossas marcas Besam, Crawford, Albany e Megadoor foram fundadas durante os anos 60 e 70. Durante muitos anos, foram promovidas de forma consistente em conjunto com a marca ASSA ABLOY, desenvolvendo uma associação natural na indústria.

"Os mercados estão a mudar.Os nossos clientes não têm nem o tempo nem o desejo de gerir uma lista longa de fornecedores, independentemente da qualidade dos mesmos.Atualmente, precisam de parceiros genuínos.Sob uma única marca, podemos impulsionar ainda mais a nossa dimensão e cobertura.Clientes de todo o mundo podem beneficiar verdadeiramente do facto de terem um único fornecedor para todas as suas necessidades de automatização" afirma Juan Vargues, Vice-presidente Executivo da ASSA ABLOY e Presidente e CEO da ASSA ABLOY Entrance Systems.

A oferta e os funcionários continuam a ser os mesmos, com cobertura total de uma única marca para todas as soluções de entrada.