Transportes: Doncaster Transport Interchange, Reino Unido - Casos Práticos

Entradas automáticas como parte de projeto de renovação urbana

/global/scaled/4134x1799x0x689x1000x435/AAES-PT-case-studies-images-doncaster-transportation-4134x2756.jpg

Os visitantes que viajam pelo movimentado Doncaster Transport Interchange apreciam o conforto, comodidade e segurança das portas deslizantes automáticas que a ASSA ABLOY Entrance Systems instalou no depósito de autocarros.

O depósito faz parte de um centro de transporte integrado que disponibiliza acesso ao Centro Comercial Frenchgate de Doncaster, a principal atração deste bem-sucedido projeto de renovação urbana.

Um das principais prioridades da conceção do projeto era disponibilizar entradas cómodas e seguras para os passageiros de autocarros que transportem produtos adquiridos no centro comercial, assim como permitir um fácil acesso de cadeiras de rodas às áreas de espera dos passageiros. Adicionalmente, as portas necessitavam de disponibilizar poupanças de energia para o edifício de clima controlado e proteger os passageiros das condições climatéricas e dos fumos de exaustão do tráfego.

Conhecimentos na área dos transportes

Os conhecimentos da ASSA ABLOY Entrance Systems em aplicações no setor dos transportes fizeram de nós o parceiro ideal para o projeto Doncaster Transport Interchange. Ao trabalhar em conjunto com os engenheiros do projeto, os sistemas de portas deslizantes Besam foram considerados a solução ótima para o depósito de autocarros devido à sua fiabilidade e segurança.

As linhas simples das portas deslizantes Besam também complementaram outros elementos do projeto de renovação urbano mais alargado do Centro Comercial Frenchgate, que inclui uma estação ferroviária integrada e um estacionamento para automóveis para os visitantes do centro da cidade próximo, além do centro comercial.

Produtos disponibilizados

Saiba mais acerca dos produtos utilizados nesta loja para clientes.

Portas automáticas