Saúde: Hospital Vlietland, Países Baixos - Casos Práticos

Uma entrada segura, sem correntes de ar e confortável para hospital.

/global/scaled/2496x1086x0x317x1000x435/AAES-PT-case-studies-images-hospital-vlietland-healthcare-2495x1664px.jpg

Para oferecer maior conforto e poupanças de energia, uma porta giratória automática com o sistema exclusivo de cortina de ar da ASSA ABLOY Entrance Systems, foi instalada na entrada principal do Hospital Vlietland.

O hospital precisava de garantir uma boa acessibilidade e de criar áreas de demarcação para funcionários e visitantes importantes.
A ASSA ABLOY Entrance Systems disponibilizou vários sistemas com portas giratórias e portas deslizantes automáticas, uma porta giratória automática com um diâmetro de 5,4 metros, e vários mecanismos para portas batente para a automatização de portas de ação única em madeira e portas corta-fogo.

Também instalamos mecanismos para portas batente e mecanismos para portas deslizantes que garantem um acesso cómodo, confortável e seguro entre os departamentos. Além dos benefícios de conforto e poupança de energia, a solução oferece saídas de emergência seguras e um fácil acesso para pessoas com e sem incapacidades físicas.

Serviço e qualidade, fatores decisivos

Os fatores decisivos para o Hospital Vlietland Hospital foram a organização local de serviço e a qualidade do portfólio de produtos da ASSA ABLOY Entrance Systems.

Produtos disponibilizados

Saiba mais acerca dos produtos utilizados nesta loja para clientes.

Portas automáticas