Minas: Sishen Mine, África do Sul - Casos Práticos

As portas para hangares disponibilizam um ambiente de trabalho seguro e confortável

/global/scaled/2000x870x0x464x1000x435/AAES-PT-case-studies-images-miming-sishen-mine-2000x1333px.jpg

A maior mina de minério de ferro da África do Sul, Sishen Mine, necessitava de portas seguras, fiáveis e robustas para a instalação de reparação de camiões. As portas para hangares da ASSA ABLOY Entrance Systems foram escolhidas pela sua capacidade para suportarem as condições exigentes.

O projeto "Life of Mine" da Sishen Mine envolveu a construção de instalações para a reparação e manutenção dos seus "Monstros gigantes" como os camiões são chamados. Tal como em muitos outros ambientes de minas, a solução de entrada deve suportar temperaturas extremamente elevadas e velocidades elevadas do vento que criam uma quantidade significativa de poeira no ar e, por isso, também são necessárias qualidades de vedação muito boas.

Os requisitos adicionais para as portas foram a fiabilidade e a necessidade de uma manutenção mínima. As portas para hangares devem ser seguras, de fácil funcionamento e manter um ambiente limpo.

Aumentar a segurança, reduzir os custos

As portas para hangares disponibilizadas pela ASSA ABLOY Entrance Systems são suficientemente robustas e exigentes para suportar as condições extremas da mina, mantendo os períodos de inatividade no mínimo. Disponibilizam um ambiente de trabalho seguro e confortável, mantendo os componentes críticos livres de poeiras, garantindo melhores condições para reparar e efetuar a assistência dos camiões. Também reduzem o período geral de reparação de avarias.

Produtos disponibilizados

Saiba mais acerca dos produtos utilizados nesta loja para clientes.

Portas para hangares