Portas grandes resistentes ao vento para marina italiana

/global/scaled/2816x1223x0x141x1000x435/AAES-PT-case-studies-images-Marina-del-gargarol-shipyard-2816x2112px.jpg

Portas para hangares, especificamente concebidas para operar em condições extremas, foram perfeitamente adequadas para as condições e exigências específicas da Marina del Gargano.

Os edifícios estão localizados muito perto do mar, expondo a marina às exigentes condições climatéricas. Os materiais de construção estão expostos à corrosão natural e a falta de colinas circundantes expõe a marina a fortes ventos sazonais

Era necessária uma solução que oferecesse uma entrada larga e que suportasse estas condições exigentes, a marina instalou as portas para hangares ASSA ABLOY da ASSA ABLOY Entrance Systems na instalação de armazenamento e na oficina.

Cumprir os requisitos locais específicos

Além do fornecimento padrão, as portas foram adaptadas para cumprir as condições locais específicas, como a classe de resistência ao vento de até 0,7 KN/metros.

Outros equipamentos incluíram motores com proteção em cubo, perfis em polímeros de plástico para cobrir as peças de alumínio que estão expostas à corrosão natural e uma cobertura de proteção para as caixas dos interruptores de limite. Todas as exigências foram cumpridas.

Produtos disponibilizados

Saiba mais acerca dos produtos utilizados nesta loja para clientes.

Portas para hangares